terça-feira, 1 de junho de 2010

Achas que sabes dançar_alguma coisa?

Por estas bandas não temos o Manzarra

Mas temos o concurso, "Achas que sabes dançar_ alguma coisa?"

Andei a matutar se deveria ou não mostrar AS MISÉRIAS, e....

Resolvi mostrar...bolas, doa a quem doer toda a gente vai ter de ver isto.

e vou começar por mim





Vamos então continuar




Esta agora então é assustadora...meus caros...não é raro dizer-se "isto vai-me custar mais a mim do que a ti"
Mas aqui não é o caso... Ver isto vai custar muito mais a vocês do que a mim :)





E não sei se isto fica por aqui...


Aquecimento



Competição




O desastre total




Depois disto quero ver quem é que ainda tem coragem para por o nariz fora da porta :)

4 comentários:

  1. ohhhhhhh , chavalada á ke portar mal mas kom kualidade !!!!rsrsss abraço do desaparecido em combate carlitos botafogo !

    ResponderEliminar
  2. rapaziada é assim mesmo , vamos animar a malta mas kuando houver outra sessão de dança é favor de me avisar tambem kero mostrar os meus dotes no mundo da dança !!!rsrsss abraço vizinho carlitos botafogo !

    ResponderEliminar
  3. Grande abraço Carlos
    A sardinhada tá ai à porta ;)

    ResponderEliminar
  4. hó sobrinho XPTO, não o imaginava tão dançarino, hehe.
    Para a proxima faz favor de se lembra da tia Fáfá.

    ResponderEliminar